Confira as informações de todos nossos tratamentos de uma forma simples e direta.

Ortodontia

Ortodontia é a especialidade que estuda o crescimento e o desenvolvimento da face, prevenindo e tratando as más oclusões dentárias. O posicionamento irregular dos dentes pode causar impactos na musculatura e em funções como a mastigação e a fala.

Implantes

Recuperação das funções da mastigação, deglutição e da fala, além de serem muito importantes para a autoestima.

Clareamentos

Dentes amarelados ou escuros, com espaços irregulares, quebrados ou muito desgastados afetam a autoestima de muitas pessoas, que às vezes até deixam de sorrir por vergonha. Os procedimentos da dentística estética buscam devolver ao paciente um sorriso bonito e principalmente saudável, favorecendo sua autoconfiança e qualidade de vida.

Próteses

As próteses dentárias favorecem a recuperação das funções da mastigação, deglutição e da fala, além de serem muito importantes para a autoestima do paciente. Atualmente existem diversos procedimentos que garantem mais naturalidade às próteses, aliadas ao conforto e à segurança que você precisa.

extração de siso

Cirurgias

A exodontia é a extração de um dente, que pode ser feita por procedimento cirúrgico realizado pelo dentista.

A indicação de extração de dentes pode ter diversas causas, como cárie que tenha atingido a polpa, dentes extras, interferência negativa de um dente nos vizinhos e falta de espaço, por exemplo.

extração simples

Dentistica

Dentistica é a área da odontologia especializada na restauração dentária considerando a forma, função e estética dos dentes. Nossos profissionais recuperam dentes escurecidos ou manchados, desgastados, que sofreram cárie ou fratura (quebra), corrigindo a “arquitetura” da sua boca e deixando seu sorriso como você deseja.

Periodontia

A prevenção e o tratamento de problemas que se relacionam aos tecidos que sustentam e protegem os dentes é tarefa da periodontia. Abrange, assim, as diversas doenças gengivais e periodontais que são tratadas pelos nossos profissionais.

Endodontia

A Endodontia é a área da odontologia que busca prevenir e tratar doenças e lesões na polpa e na raiz dentária, ou seja, ocupa-se dos problemas que ocorrem no interior dos dentes.

Emergência

Emergências e urgências odontológicas podem ocorrer a qualquer pessoa, a qualquer momento.  Nossos profissionais estão preparados para lidar com todos os tipos de situações.

Envie uma mensagem com seus dados para uma consulta, que entraremos em contato para melhor atender a sua necessidade ou acesse aqui todas as maneiras de nos contatar.